Voltar

Mulheres prontas para abençoar!


“Prontas para abençoar”, este foi o tema do chá de mulheres realizado no dia 21/05/11, pelas mulheres Debaixo da Graça, lideradas pela irmã Patricia Belotti. Um abençoado chá que contou com a presença de mulheres valorosas que ali buscaram abençoar e ser abençoadas.

A igreja estava muito bem decorada com os caprichos e um abençoado dom, dado por Deus a Lucelena, membro do ministério que deu um toque todo especial ao ambiente com sua bela decoração. Tudo feito com um enorme carinho.

A abertura do chá foi comandada pelas palavras da líder Patricia, que deu as boas vindas a todas as presentes. Em seguida, uma oração feita pela pastora Maria Luna para que Deus viesse estar à frente de tudo o que aconteceria ali e para que as mulheres ali presentes viessem ter um momento abençoado, e fossem tocadas a cada palavra, a cada louvor entoado, a cada testemunho contado, e que, por fim, saíssem dali abençoadas.

Um maravilhoso momento.

Algumas das irmãs, que congregam na igreja, testemunharam como é que foram recebidas pela igreja quando começaram a fazer parte da mesma. Todas falaram do enorme carinho na qual foram tratadas, da ótima recepção na qual tiveram pela igreja e da satisfação e gratidão enorme que tem de serem membros da Debaixo da Graça.

O chá contou com a presença e doce voz, da professora de música do ministério de música da IEDG, que adorou a Deus e levou todos também a adorá-lO.

Uma pequena e breve oficina foi realizada também, onde as mulheres aprenderam a “fuxicar”, um fácil artesanato, que encantou a todas das quais aprenderam a fazer lindos broches e indas presilhas de cabelo.

Um coral foi montado por algumas das mulheres Debaixo da Graça, que tiveram seus ensaios, e estrearam com uma bonita apresentação no chá, onde as mulheres adoraram a Deus, declarando as bem-aventuranças daqueles que estão firmados na casa de Deus, dos que tem um coração voltado a Ele, daqueles que buscam pela justiça dEle, e clamam para que Deus venha sarar nossa nação.

A ministração da palavra pela pastora Maria Luna, que usou de mulheres virtuosas, valorosas e abençoadas citadas na Bíblia, tais como Rute, Ester e Dorcas, mostrando como é que as mulheres seguidoras do nosso Deus, devem ser para ser benção em todo tempo.

O concurso do pano de prato.

Aconteceu um concurso do pano de prato, onde as mulheres usaram de sua criatividade, para decorarem um pano de prato, e os três melhores classificados seriam escolhidos e as criadoras receberiam cada uma, um prêmio pelo belo trabalho feito.

Por fim os homens também se juntaram as mulheres no chá e todos participaram do farto e delicioso banquete, no qual cada uma trouxe um prato.

Foram dignas de abençoar a cada vida presente na igreja Evangélica Debaixo da Graça, e de alguma forma, tornaram também as mulheres ali presentes mulheres abençoadoras. Foi um ótimo momento de adoração a Deus realizado pelas mulheres Debaixo da Graça.